Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

janeiro 17, 2005

Tá Fresquinho Tá Fresquinho!!!!

Yo Yo Yo meus caros colegas e palhaços desta vida =)
Em primeiro lugar..Oh xô Veliça nã tens mai nada que fazer na vida senão criar estas coisas maléficas que obrigam o ppl a vir cá postar e rir a brava em vez de estudar!!nã tens vergonha homem!!??..chiça cum camandro lol =)
Outra coisa..sei que o Max é..como hei d dizer isto..um tipo complicado que gosta de miudinhos rapadinhos e que tem certos complexos com a região anal que o faz tar sempre a falar do assunto..mas é uma pessoa..com sentimentos!e como tal..não vamos entrar num ciclo vicioso de gozar com alguem desta nossa sociedade..para isso num dia frio veio ao nosso mundo um certo bimbo-del-norte com o qual temos obrigatoriadade em gozar..a começar pelo pseudoclube que tanto gosta...muahh!!!
Vou ter saudades de grandes tempos q passamos em casa dele..so eu, ele, velas, cobretores...e o visinho monhé de baixo a gritar e espantar os maus espiritos durante toda a noite! Puto!..tenho a certeza que o teu tecto tem algo paranormal q faz com q rode sem parar apos uma noite de copos..é algo realmente assustador..isso e o poster de milfontes com duas cantoras muito..muito..masculinas q tens na parede..uii ja tou todo arrepiadinho =)
um abraço pra todos..e um beijo muito especial pra uma pessoa que tanto gosto..Buenas es um amor =) ***