Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

fevereiro 25, 2005

Morte à Mexicana

Por estas terras nórdicas passeia muito gente bela: várias italianas que como não podia deixar de ser se chamam Francesca uma das quais me anda a ensinar a parlare italiano em troca de aulas de português (que por sinal é muito parecido com o belo dialeto da sua terra) e a outra me ensinou recentemente a fazer das mais belas pizzas alguma vez vistas! meninos franceses, muito simpático, um dos quais de Tolouse por onde anda agora a nossa menina Leonor falando eloquentemente em francês, inglês e espanhol (e que tal escreveres qualquer coisita no blog leozinha?) croatas, singapurensese, polácos (bem fixes e uma delas vai me ensinar a cozinhar um belos pieroguis!!!) Vou ficar uma cozinheira internacional!!!
O que eu não percebo, é porque é que no meio de tanta gente me tinha de calhar a mexicana!!! Ah e tal, famos fazer seminários todas as semanas (disse-nos um dos 3 profs de uma das cadeiras).
-Muito giro sim senhor, senhor professor! E acha o senhor que nós não temos mais nada para fazer? Não temos que ler 6 artigos por semana nem nada?
- Ah e tal, só têm 9 horas de aulas por semana (que brevemente se tornaram em 6)
-Ah........... tá bem... aceito!

E pronto, la ficou a Joana com a mexicana(-e eu mais uma vez a safar-me á grande com uma austriaca e danesa muita cromas (ROcha)). Nem seria muito mal, já nos estava a imaginar: chilli con carne, burritos, e todas as tapas do mundo a aconchegarem o nosso fim de semana....não fosse a dita senhora não saber nada de biologia!e obrigar-me a estudar para apresentar todo o artigo, o trabalho de grupo com ela parecia akele sketch mui sopino e afalfavel em k há 1 certa senhora k só repete o fim das frases do marido. O que vale é que durante toda a apresentação todos os 3 professores estavam a anhálas (como é que isto se escreve) (muito maduro senhores professores, não terem lido o artigo) e de todas as muitas bardas que ela mandou só uma é que não passou despercebida (era bem descumunal e cor-de-rosa, qualquer pessoa a conseguia ver). O que nos salvou foi o powerpoint! Os Daneses ainda estão na era dos acetatos e retroprojectores nas apresentações e por isso, os profs estavam demasiado ofuscados pelas cores e bonecos da apresentação!

E pronto. Devo dizer que fui mais ou menos obrigada a escrever este post. Eu nem queria dizer mal da mexicana nem nada, mas é que o computador está a sacar a 60-80 k, e eu tinha de ter uma razão para estar tanto tempo na net! Toda monga esqueci-me da minha password e por isso tenho de usar o belo nick do rocha, como podem ver!

E por agora nos vamos k temos de ir para o friday bar de economia, numa outra opurtunidade vos explicaremos que concieto estranho é este mas resumindo são daneses a ficarem bebados ás 4 da tarde nas salas de aula

**************************************************************************+
PS . Viva o Sporting q é o maior