Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

março 18, 2005

Teste de Afluência

Tenho a ligeira sensação que este blog está um bocado morto. Parece que só é visitado por mim, pelo Velix, Firmas, Coelho e poucos mais, tudo pessoas mortas.

Decidi então fazer um teste de assiduidade a este blog para encontrar aqueles NERDs que estão inscritos mas estão-se a cagar para isto. E para ofender quem não frequenta o nosso querido e fofo blog deixo aqui esta frase tipo-primeira-classe: “QUEM NÃO FIZER UM COMENTÁRIO A ESTE POST É GAY/LESBICA” (isto é tipo uma lei cientifica, para levar tão ou mais a sério que o Darwinismo).

Agora toca a comentar para tirarmos a limpo quem é que visita o nosso blog. É claro que quem é mesmo gay/lésbica pode comentar na mesma e dizer do tipo: «Eu sou de facto gay/lésbica, tão ou mais que o Max».

Para quem não comentar aplica-se a lei falada acima - essas pessoas são mesmo gays/lesbianas (vá, eu dou um desconto para o pessoal que está no Brasil, mesmo sendo alguns gays…).

7 Comments:

At 5:10 da tarde, Anonymous O Max said...

Eh pá, parece que a mim se aplica o termo: "Eu sou de facto gay".

 
At 6:16 da tarde, Anonymous Vilas-Bôas said...

Tu és gay?? Então e eu? Já viste este meu cabelo? Haverá coisa mais homosexual?

 
At 3:27 da tarde, Blogger Luisa said...

mas nem mesmo estando no Brazil tu consegues estar calado?

 
At 3:38 da tarde, Anonymous Vilas-Bôas said...

Tu cala-te Luísa! Eu sei que tu no fundo querias ir ao Brasil, mas não foste porque corrias o risco de te sentir loucamente apaixonada por mim.
Uhhuu.... BRAZIL POWER!

 
At 2:31 da tarde, Blogger AlexR said...

Pessoal, confirma-se que o firmas tb é gay. Sei que ele esteve no blog e não comentou este post porque tinha vergonha de dizer que era gay. E tb não ia mentir dizendo que nao era...
Firmas: És um gay bem roliço!

 
At 12:20 da manhã, Blogger Echuu Shen-Jon said...

Tive quase pa n comentar, pq keria passar a ideia que sou lésbico, mas n resisti, e tinha q vir aki admitir: o Max é gay, já vi a notícia confirmada num jornal brasileiro.

 
At 11:33 da manhã, Blogger soninha said...

ah pois porque eu sou gay! está dito. E só hoje é que encontrei um computador com vida pra escrever um monte de merda neste blog...já tinha saudades

 

Enviar um comentário

<< Home