Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

janeiro 25, 2006

Memorias

Para quem for de BMG e já nao se lembra e para quem nao for aqui vai uma explicação. Para Microbiologia Molecular tivemos que escrever um relatorio de 8 paginas sobre as praticas. O nosso grupo ( Joao Firmino, Pedro Veliça, o Grande Helder Miranda AKA rei do Cuduro, Chico Gayado e eu mesmo) tinha uma coluna a menos e decidimos encher com agradecimentos. Este sao os tais agradecimentos. Resta dizer que para trabalhar com estes gajos e com o espirito que estavamos era um prazer acordar aos domingos ás 8 da manha. "Ele era um professor de Microbiologia Molecular, ligou a centrifuga e a cabeça foi pelo ar..."


AGRADECIMENTOS

Agradecemos a M. A. Santos, C. Baptista e C. São-José pelo tempo de vida que nos consumiram, impedindo a visualização de jogos da Liga dos Campeões nomeada e mormente o Chelsea-Porto (3-1), CSKA-Porto (0-1; golo de McCarthy ao cair do pano – um golo de belo efeito após centro primoroso do ciganito dourado, Ricardo Quaresma; contudo há quem conteste a veracidade do canto), entre outros; a visualização de certos e determinados sketches do Gato Fedorento (entre os quais, um em que são mencionadas “mulheres roliças”).
Agradecimento especial a C. São-José, pela ostentação na T-shirt e no ambiente de trabalho de seu PC, da capa do supino álbum designado “Amnesiac” (embora não muito aceite comparando nomeadamente com outras obras musicais como “OK Computer” ou “Caminho da Felicidade” dos mui aclamados Delfins... já nos esquecemos do que é que queríamos dizer com isto tudo).
Agradecimentos a Maria Paula Caiado pelos manjares supinos de excelso paladar, que tanto nos encheram o bucho durantes estes penosos dias de trabalho.
Agradecimento carinhoso ao grupo das catraias nomeada e mormente Beatriz Leitão, Luísa Antunes, Joana Vidigal, Sónia Silva e Ana espanhola da qual não conhecemos o nome de família mas que podia muito bem ser Gutièrrez, Mercedez ou quiçá Navarro. Aliás, o Caiado tem um primo que é casado por segundas núpcias com uma mui nobre e formosa senhora, oriunda do México mas com ascendência sobre o signo de Sagitário espanhol, cujo nome da irmã é Ana Silva.
Agradecemos ao senhor Pai Natal, que graças à sua presença nesta quadra natalícia muito nos iluminou durante a realização deste artigo. Acusações têm sido feitas insinuando a falsa identidade deste indivíduo, mas nós possuímos provas fidedignas da sua existência bem como do seu fiel corcel, a rena Rupert que foi vista por um elemento deste grupo (que para manter a integridade física não será por nós mencionado, mas podemos desde já adiantar que o primeiro nome começa por “L”) na zona do Bairro Alto, perto do Arroz Doce discutindo, levemente alcoolizada, o papel de Argel na defesa benfiquista.
Por fim, não nos queremos olvidar de um agradecimento geral a certas e determinadas pessoas que no metro do Senhor Roubado se viraram para nós e disseram: ”- Ah! e tal!”.

PS. Helder, por favor dá noticias de como se ta a safar um rei negro como tu na terra das loiras q nao vem o sol durante 3 meses

Saudades...

Esta -15 graus em Berlim

2 Comments:

At 10:14 da tarde, Blogger soninha said...

Eu hoje doeu-me aqui um joanete quando li este post... Ah saudades que se alojam nos joanetes, caramba!
Eu, a propósito da realização desse mesmo relatório, fui mesmo atacada e posta em causa a minha integridade fisica por um dito cão com nome de vela de barco... Levei uma cabeçada que fiquei com um olho negro, quando ainda nem tinha entrado em casa da dona, a formosa Joana Vidigal.
De resto seguiram-se dias de supino prazer e regosijo ao ver a Ana espanhola (cujo apelido poderia muito bem ser Gutièrrez, mas não era)a dormir das 8am à meia noite.

 
At 12:28 da manhã, Blogger AlexR said...

Ah e tal, hoje nevou em Lisboa, mas eu não vi.

 

Enviar um comentário

<< Home