Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

janeiro 13, 2005

O Primeiro Post

Está um dia a dar para o nublado. Estou na sala dos computadores a criar este Blogspot (uma ideia de génio, devo acrescentar). Ontem foi o primeiro exame de Genética de Eucariotas. Gostava que o Tetina apanhasse uma doença de pele. Ou então que fosse obrigado a ir ver os Delfins... enfim, chega de comentários sobre o momento porque este post vai ser, concerteza, o primeiro de muitos que ficarão para a nossa história (e quem sabe, para a História Mundial)

Estamos no ultimo ano do curso de Biologia da FCUL. É pena, foi bom enquanto durou. Mas agora vem uma nova fase, os meninos e meninas já andam a tratar dos respectivos estágios aqui ou acolá.
Por mim, espero que tudo corra como planeado para que, dentro de um ano, possa estar a assistir a um jogo do Chelsea no estádio! Temos pessoas que concorrem para a Holanda, Alemanha e mais uma data de países por essa Europa fora e outros tantos que ainda não se decidiram a aventurar para lá dos "mares nunca dantes navegados". Mas é melhor serem vocês próprios a falar disso.

Hoje a Europa. Amanhã o MUNDO!
Estou a ficar megalómano...