Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

janeiro 14, 2005

Mensagem para o Futuro

São duas e meia da manhã. Amanhã começo a estudar para o exame de Microbiologia Molecular. Devia deitar-me mais cedo para acordar mais cedo e trabalhar mais, mas não me apetece. Neste momento devia estar a pensar no crédito que tenho na fotocopiadora que o Sr. Humberto protege com a sua alma, mas não estou.
Imagino-me daqui a 5, 10 anos a ler estes primeiros posts e a tentar lembrar-me o que é que eu sentia naquela noite de 14 de Janeiro de 2005. A resposta é simples: pensava sobre o que é que estaria a pensar no dia em que releria estes posts...
E assim entro num loop temporal em que o futuro se torna presente e remete para o passado que já foi presente e que agora pensa no futuro. Espero que isto seja confuso suficiente para confundir esse trintão chamado Pedro Veliça (provavelmene careca e com graves problemas de visão...)

Até 2015...