Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

janeiro 16, 2005

çlkmnbfwl.kjfwef
e assim termino o meu post...


Ai não..de repente vi que o "há 3 proteinas mal escritas no bastonete da pág 18" entrou no msn e resolvi alargar o meu discurso. Pois é...longo dia este aqui pelos Foros da Quinta, essa bela e atribulada aldeia do litoral alentejano! Imaginem só, hoje fui a dois acontecimentos sociais reservados à nata desta sociedade!! Um funeral de um tio que ninguem sabe bem de que parte da familia é e uma ida ao veterinário com um cão que tem sarna!!
O que posso eu pedir mais?...sou feliz!

Ah pois é....sem ApoE mas com bastante vontade de voltar a Lx!!Aguardem-me amanha meus fofutchos e fofutchas!

Duvida digna de um post na revista maria:
P.S.: Os meus cães violam o meu gato-preto-que-urina-em-tudo-o-que-encontra-pela-frente-inclusivé-avós-e-arvores-de-natal. Isto é normal?