Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

setembro 16, 2005

Diplomas, contratos, jantares e PUKs

"Não fique chateada com o que lhe vou perguntar" - avisei eu como quem põe os tais paninhos quentes. "Porque é que nós estamos a pagar 100 euros... e 60 centimos (pormenor sádico)?"
Com uma feição apática e assustada a senhora respondeu a medo "Ora menino... é para pagar o diploma".

Não vale a pena. O sistema está montado e bem oleado e ai de quem tente enfiar uma chave inglesa na engrenagem. A ironia é que não podemos mesmo culpar estas pessoas que nos atendem.

Seja como for, os bilhetes já estão na minha mão (dia 26, saída de Faro às 6:20... uuuh), o diploma e burocracias afins estão tratados e o contrato está assinado em quadriplicado (acho que bati o meu record de assinaturas).

O jantar de despedida foi em grande, como já nos vamos habituando (o nosso quoficiente de produção de eventos sociais está em alta!) e nem 3 tentativas frustradas de meter o PIN no telemovel chegaram para estragar a noite.

Ao que parece o Sir Firmino of Cambridge já tem numero de telemóvel inglês. Tratem de o ter!
Eu cá vou continuar a preparar a ida...