Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

julho 15, 2005

Ai que se me rebenta o estomago

AAAAHHH pois é!
Chegada a casa depois de uma noite bem bebida e bem dançada e já me arrastam pra uma mostra gastronómica do litoral alentejano...Não se faz!
Depois nascem aqueles mitos de eu estar sempre a comer! Tudo falso...
Não chegava já ter enchido o bucho de ameijoas e saladas de polvo com pão torrado, ainda tive que saber que tive a merda d'um treze a Complementos...
Isto podia ter ficado por aqui (e acreditem q a dor de estomago por esta altura já ia avançada) mas não!! Eis que abro o fabuloso meio de comunicação que é o hotmail e leio o derradeiro mail....
É DOIDO?
Que tem o Rui Gomes pra ir ler as nossas aulas gravadas?! Quem escuta de si ouve. E depois lançar postas de bacalhau p'ró ar sobre o quão bem formados são os alunos de biologia...Não nos conhece...
Não fosse o ENO, estava a contorcer-me no chão do sótão.
Enfim...espera-me uma caipirinha fresquinha antes de partir rumo aos Algarves para mais um acampamento de verão com os demais biologos bem formados e cheios de caracter!!

Até lá, boas idas a casa de banho e não se esqueçam:
os animais são nossos amigos!

1 Comments:

At 11:01 da tarde, Blogger Pedro said...

O que eu não contei a todos foi que recebi um segundo mail de um tal de Super Pop Limão que dizia o seguinte:

jovens,
so ha poucos dias descobri a vossa pagina, notavel a varios titulos, de
Aulas Gravadas e Apontamentos. tenho de protestar! entao onde estao os
vossos comentarios as aulas deste cota? certa/ a cultura nacional ficaria
enriquecida com as vossas bocas. sim, que voces as mandam nas aulas e
corredores sei eu, mas... compreendo que nao transcrevessem as aulas, mas
podiam ter feito uma colectanea de bocas! tv ainda a tempo?...
atenciosamente vosso,
superpop

É preciso pouco para perceber que é o Pedrocas. :)

 

Enviar um comentário

<< Home