Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

junho 10, 2005

Salto alto e calçada portuguesa...não combinam!

Bem, este é o meu primeiro post e nele resolvi retratar uma problemática que algumas mulheres sofrem e que só elas percebem...Tava eu toda cocó, bem vestida pra ir a um jantar quando tive a ideia (infeliz) de levar umas saldálias, muito giras, que ficavam a matar e que me permitiam ultrapassar 1,80m. Como tinha combinado, vim desde minha casa a pé até à FCUL daquela maneira... É claro que já descer a minha rua já estava a proferir mentalmente termos menos próprios para uma jovem como eu, vinda do norte.Mas decidi ser corajosa e pensei que a minha força mental era suficiente para ultrapassar o suplício e então continuei a minha tortuosa viagem pedestre!Enfim, para além de andar aos Ss, a tentar desviar-me dos buracos entre os paralelos para não enfiar lá o salto e dar um tralho no meio da estrada e, quando isso não corria bem, torcer os pés de vez em muito, quando cheguei ao destino os meus pés gritavam por socorro e diziam:"vai a casa troca de calçado, mete umas sapatilhas, caga na toillete pois não vais aguentar assim a noite toda"!Mas, como não tenho por hábito ligar muito ao que me dizem, decidi ser teimosa e fui nos meus saltos de 7 cm.É claro que depois dakele caminho os meus pés já não eram pés...e nunca mais voltaram ao normal mesmo após algumas horas de descanso.
O que aconteceu é que depois de ir à discoteca, onde não consegui dançar (obviamente), ao vir embora descalcei-me e vim pelo meio da rua até ao carro naquele estado...portanto, acho que me serviu de lição! Hoje, tou cheia de bolhas nos pés e como andei descalça, mesmo já os tendo lavado 3 vezes os pés continuam pretos!
Apanharem-me nos proximos tempos com 1,80m... nem que me paguem!

1 Comments:

At 4:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nós as mulheres somos tramadas!

 

Enviar um comentário

<< Home