Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

abril 17, 2005

A culpa é dos incentivos!

olé!

Venho prestar a minha solidariedade com os meus amigos benfiquitas e com o jogador nº6 daquele emblema que responde ao nome de Petit (ou entao ao de o "aquele que devia ser ser expulso nos últimos dois jogos e não foi").
Realmente o "Grande Glorioso" está sendo vítima de uma perseguição cruel e injusta por parte dos outros clubes que também lutam pelo almejado título. E não é que tais instituiçoes desportivas andam a "incentivar" com euros os adversários do Benfica, ou seja, as equipas que jogam contra o Benfica são pagas para ganharem ao Benfica
( o disparate que lhes foi pedido) e não é que de facto as equipas "incentivadas" conseguiram fazer com que o "Melhor clube do mundo" perdesse 4 pontos em 6 possiveis ( parece que ja se sabe o s$gr$do para tirar pontos ao Benfica)...

Se bem que, é só uma opinião pessoal minha, quem anda a ser incentivado, é a defesa do Benfica que durante o jogo contra o Rio Ave, ficou a ver as Fuga das galinhas rumo á baliza do Quim e neste último jogo, o Ricardo Rocha fez jus ao nome, e ficou inerte que nem um calhau quando o João Paulo cabeçeou..mas como já disse, é so uma opinião.

É ultrajante, revoltante, querer ganhar ao Benfica! Só mesmo com dinheiro por trás! E o senhor Orelhinhas não querendo ficar a dever nada aos seus rivais, já fez o seu contributo á luta, sendo que para a semana vai jogar contra uma equipa que foi incentivada para perder contra a sua equipa, porque emprestou o Amoreirinha e o Yannick..que se jogarem é mais do que suficiente para a equipa da linha não conseguir pontinhos...

Mas é preciso dar mérito ao Benfica e acho que a Santa Casa de Misericórdia de Lisboa devia convidar o Benfica para membro honorário como" Aquele clube capaz de regenerar equipas que já não ganhavam à tanto tempo e que não se sabia que eram equipas de futebol" transmitindo assim uma réstia de esperança ás restantes equipas da Superliga a que ainda falta defrontar tal clube samaritano! bem haja Benfica!
Ontem a ver o jogo na presença de dois benfiquistas, pareceu-me que a tal fé inabalável na dobradinha está se esmorendo, porque só me diziam " se o sporting ganhar, já não somos campeões", onde está a FÉ BENFIQUISTA????!!!! aquela que vive adormecida no coração de seres que anseiam um dia festejar alguma coisa, se bem que quando o Espedro Esmantorra entra e marca, penso que o Marquês deveria ser possuído por uma onda vermelha, pois mais festejos nesta época não deverão acontecer.. mas só quando o Espedro marca!

Ainda ontem, durante 92 minutos a força de 4milhões de não benfiquistas foi em muito superior à força dos tais falados 6milhões, o que revela que as estatísticas não devem andar muito actualizadas e o Esmantorras só marcou, porque foi na altura em que começou a novela(e o pessoal trocou de canal) e ninguém aguentava ver o desespero dos benquistas, que até fazia dó..
Só pa adiantar que não vale a pena rezar, nem acender velinhas, nem promessas a Nossa Senhora, porque Deus é do meu Porto e o Papa ja está escolhido há muito e chama-se Jorge Nuno V (penta).

Bjokas carlota

3 Comments:

At 5:47 da tarde, Blogger Carlota said...

Lá ta o baixo nível dos benfiquistas..
Noto uma certa amrgura nesse comentário, especialmente vindo de alguém que ja tem um presidente condenado e que tem como responsável pelo futebol, um senhor chamado José Veiga. Que está muito intimamente ligado ás trafulhices do Pinto da Costa.Coin cidência das coincidências, no ano em que o Veiga veio para o benfica, é o ano em que têm Hipotese de ganhar alguma coisa.Sim, porque o único presidente corrupto neste país, é só o Pinto da Costa..Por isso está explicado que o Benfica não ganha nada de relevante à 10 anos.
Sim, o Porto foi favorecido pela arbitragem em Portugal, assim como os outros ditos Grandes e isso é verdade.Mas se não é porto, além fronteiras(sem arbitros nem putas)em futebol jogado,a conseguir alguma coisa para o ranking europeu(é verdade, o sporting agora) o benfica nem a liga dos Campeoes chegava, sim, porque o benfica é um clube de superliga unicamente..
Todos os clubes têm telhados de vidro,só que há uns que merecem ser campeoes pelo que fazem agora, enquanto que outros pensam que merecem ser campeoes pelo que fizeram à 40 anos atrás!

 
At 6:04 da tarde, Blogger Carlota said...

Fiz mal as contas!afinal foram 5 pontos perdidos em 6 possíveis!desculpem la

 
At 7:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Há realmente que salientar o facto de os adversários do SLB andarem estranhamente combativos e não se deixarem vencer (tão) facilmente como tem sido apanágio nos últimos tempos. Este assunto toma maior relevância, quando o próprio Petit consegue perceber isso sozinho. É um escândalo.

 

Enviar um comentário

<< Home