Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

março 30, 2005

já bate...

Já bate a saudade...ainda bem q hoje vamos pra ramboiada!
A uns bate com mais força que a outros...tenho agora um namorado enraivecido que quer à força comprar uma casa nos brasiles! As coisas que uma pessoa tem que aturar... Melhor que isto só vê-lo de nariz colado à janela do autocarro a delirar com um McDonalds ou todas as 7 horas de voo com aquele mesmo nariz colado à janela do aviao a ver um imutavel oceano! Eu gosto dele.

Não gosto é de acordar de madrugada..."Ah e tal..vou ali ter uma aula séria e de grande valor..não posso começar já a baldar-me" pra ir ouvir umas e outras senhoras a falar do que vamos fazer...sem de facto fazer nada!Fico chateada, pois claro que fico chateada! A seguir vou a biblioteca buscar os dossiers pra tirar copias, depois de ter posto 5 eurois na maquineta, e a senhora diz que eu não os posso levar...pois então, fico chateada...ainda mais chateada!Só me apeteceu agarrar em dois volumosos dossiers e fugir arrastando a perna esquerda e fazendo estranhos ruidos por aqueles corredores...
Chegando a casa tenho que correr para a casa de banho porque, ao invés do que estes gajos têm andado p'aqui a pregar, eu estou com problemas intestinais ditos graves!
Nada que umas caipirinhas não resolvam, tenho quase a certeza.