Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

março 21, 2005

Descrição de um momento

São 14:19 do dia 21 de Março de 2005. É uma segunda-feira. As férias começam na quarta-feira. Hoje é o ultimo dia do ENEB, que decorre em Faro (Algarves, Condado Portucalense) em que alguns membros da comunidade Bioloka participaram. Outros Biolokos estão neste momento a queimar as suas peles gordurosas num país de terceiro mundo, algures na américa do sul.
Hoje não houve aula de Complementos de Genética porque vamos começar um novo bloco com a tremelicante Prof. Graça Fialho e ela ficaria nervosa se desse uma aula antes das férias. Tomou 8 calmantes. Tivemos Imunologia. O Firmino voltou a deixar escapar o seu amor "planktonico".
Depois fomos almoçar à cantina e comemos omeletes macrobioticas feitas com ovos macrobióticos (ovos tratados com a dignidade de um idoso em fase terminal). O Alexandre foi para casa coçar o nariz e eu fiquei com o Firmino. Viemos para a sala dos comPUTAdores.
O dia tá nublado. Chove que nem autoclismos. Estamos a fazer tempo para ir a mais um seminário idiota de Imunologia. A Filipa recusa-se a usar golpes de Karate para se defender de nós.
O Firmino está neste momento a espremer-se para tentar escrever a segunda parte das crónicas da borra. E que bem que ele se espreme. Espreme-se de uma forma feminina e sensual. E afaga o nariz no processo.

E assim se vive.