Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

março 15, 2005

A outra faceta do Sr. Humberto

Quem acompanha as regurgitações literárias deste blog sabe que eu sou um aliado incondicional do Sr. Humberto. Para quem tem dúvidas disso basta calcorrear este nosso cantinho do amor e ler o meu post (ou poste, como diz o Firmino) de homenagem a este "role-model" do funcionário publico.
Mas o que hoje anuncio à comunidade bioloka vai deixar os até aqui desinformados, boquiabertos! Na passada segunda-feira (14 de Março, 2005), no final de uma aula de Complementos de Genética, alguns de nós ficamos na sala a mexer no computador e no projector (um hábito que tem vindo a desabrochar nos ultimos tempos e que culmina quase sempre com a colocação de fotografias humilhantes do Max em pano de fundo ou alusões à homosexualidade do mesmo). Entrentanto entrou na sala o Sr. Humberto, provavelmente com intenções de nos contar alguma coisa mais retorcida sobre a tão aclamada "chuva dourada". Mas, ao ver o computador ligado, não resistiu em mostra-nos a sua pérola cibernética escondia. Nada mais nada menos do que O BLOGSPOT DO BETO.
É verdade, se forem a http://hpserra.blogs.sapo.pt/ terão acesso ao blog do nosso Sr. Humberto e conhecerão a sua faceta humana. O flaviense apaixonado, o gastrónomo conhecedor, o entusiasta nostálgico das ex-colonias portuguesas, entre muitas outras coisas. É um blogspot generalista, mas muito aclamado pelo publico (segundo o próprio "Beto" - nome pelo qual é conhecido entre os familiares) e que merece ser visitado e adicionado aos favoritos (junto aos sites porno).

4 Comments:

At 12:09 da manhã, Blogger Pedro said...

1 Berto
2 Berto
3 Berto
4 Berto
...

 
At 6:01 da tarde, Blogger Pizzicato said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 6:03 da tarde, Blogger Pizzicato said...

muito bem...nos vos conheço de lado nenhum mas tenho-me fartado de rir com os vossos posts ou postes lol...

Mas se não são postes também não devia ser "roll-model" e sim "role model". Uma "piquena" correcção de menor importância.

Keep up! Cheers!

 
At 9:36 da tarde, Blogger Pedro said...

Bem visto, será prontamente corrigido.

 

Enviar um comentário

<< Home