Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

março 09, 2005

Fascismo Intelectual - um conselho para a vida

O site das anatomias e o seu guestbook têm-me permitido arranjar montes de "amigos". Já entrei para a lista negra de todos os Skinheadas que conseguem usar a internet (devem ser uns 7) e isso deixou-me muito orgulhoso (e atento a toda a mona lisa que me apareça no horizonte). Há uns tempos, esse mesmo guestbook permitiu-me conhecer a Sra Maria do Rosário, certamente uma erudita das ciências sociais, que me deixou a seguinte mensagem encorajadora:

Parabéns(?)Nunca tinha visto tanta estupidez e decaência junta.O desenho revela uma qualidade que é a antítese total do pensamento, sem dúvida nunca tinha visto uma pessoa tão burra e tão pouco conhecedora do objecto que resolve tratar faze-lo e ainda por cima expo-lo publicamente, lamento que alguem consiga reunir tantos bloqueios sociais como o senhor que faz estes desenhos,o estereótipo requer algum estudo sociológico e propondo-se retratar vários convém primeiro compreende-los e não prepetuar tabus e preconceitos que são fruto de ódios pessoais e colectivos,gerados pela ignorância e pelo fascismo intelectual que reaccionários como os que este senhor representa.

Obrigado minha amiga, quando tiver tempo tiro um curso de Sociologia na CEAC e tratarei de rectificar tamanha falha de carácter.