Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

fevereiro 05, 2005

gansos do demo

Pois é...Joaninha e Rocha, grandes monguitos que andam a laurear a pevide enquanto eu estudo GenPop...é porreiro da vossa parte!
Só p'ra dizer que compreendo o horror de um ataque de patos...essas criaturas ruins e imprevisiveis. Eu propria ja fui vitima de um brutal ataque de um ganso de nacionalidade inglesa que se jogou a mim como se não houvesse amanhã. Pensar que aquele governo incita os turistas a dar de comer àquelas bestas horrendas!!...Tudo por um misero pedaço de pão cravado num qq Penicillium.
...custa a passar por cima destas coisas...meses de psicoterapia...voces é que não sabem...
Enfim, nunca fui engana por aquelas representações em borracha, que ficam a flutuar na banheira...a olhar pra ti...a pressionar-te pra lhe agarrares e fazeres sair um valente MICMIC de dentro do bicho...representações do demo pra meter medo às criancinhas!!
Bem...GenPop tá ali a chamar por mim vou só ver ké q ela quer. Volto já