Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

fevereiro 11, 2005

Mais uma despedida...

Eu supostamente só vinha a casa mudar de roupa para tentar parecer uma pessoa atraente e digna de entrar nas mais requintadas discotecas da noite lisboeta... ou então só ir ao bairro.
É verdade, dentro de umas horas estaremos todos, os tão famosos Biolokos, em mais um jantar de despedida. Desta vez é a comadre Leonor que parte para terras distantes, para um país imoral onde as baguetes são transportadas junto dos pêlos axiais e os snobs comem perninhas de rã!
Os boatos diziam que lá iam estar mais de 40 pessoas (no jantar, não é em França... lá há mais do que 40 pessoas). Aposto nos 20. Com sorte vão 10. E um deles é o Max... que já mete o jantar ao nível de um encontro da Opus Gay.

Adeus Leonor e boa estadia!
Que este blog seja o teu diário... (sim, esperamos material de cariz sexual)
Este post foi editado. Aparentemente alguém me enganou e disse que a Leonor ia para Amsterdão. Essa pessoa que me enganou tem um nome muito giro que começa com B e acaba com Z (e não é Badajoz).