Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

fevereiro 25, 2005

Ele está em todo o lado..

Pois é.. aqui está alguém que realmente me intriga!!
É verdade, sim senhor.. ele está em todo o lado!! Aparentemente, até o Tony Carreiras o conhece (.. e pelos vistos, constam por aí uns rumores que são bem íntimos!!). No entanto, ainda não percebi a sua relação com o veado!! Por favor, elucidem-me!! Todos falam dele.. e pior.. começam a falar como ele!! né.. meu nerd!! ;P
Bem ou mal, mas é ele o centro de muitas conversas que pairam por aí nos corredores (continuo sem entender se é por maldade, chacota ou mesmo inveja por parte de elementos do sexo masculino!!). Mas ele quer lá saber!! Ele está lá e é isso que interessa!!

Mas é dedicação cega de uma única pessoa só a este ÍCONE ou é uma multidão louca e desvairada que não pára de o perseguir??? E quem são??? Acho que este caso deveria ser esclarecido!
Proponho mesmo que saiam do anonimato e que assumam a vossa paixão!! (.. quiçá através de um clube de fãs!!). Aliás, digo-vos mais: deveriam procurar alguém sério, interessante, simpático, de peito FIRME, disponível para uma relação a dois (para o que der e vier!), de modos a ser manager do nosso menino de ouro; que não passa de uma alma desorientada e bem ingénua!! Ele inda à dias, falou-me de qualquer coisa como roliço (e o Nuno é testemunha!).. não sei, não percebi muito bem.. mas pode ser uma ajuda!
Por favor, alguém que faça algo!!

Ah.. e para quem não percebeu de quem estou a falar. Sim, é mesmo ele.. MAX!!

PS: Gostaria que alguém me informasse dos perigos em ter aula prát BDA com o Max. Descobri um cantinho por baixo da bancada para me esconder, mas acho que isso não é suficiente!! Será que devo acoplar-me ao Felpudinho (vejam lá se descobrem quem é ele??!!) para que este me proteja?? E aonde é que entra o Caiado no meio disto tudo?!
Ai.. e a próx aula vai ser de fertilização..