Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

março 11, 2005

Finalmente

Aqui estou eu, a umas escassas horas de embarcar pro solarengo território do país irmão, e decidi não ir embora sem deixar o meu testemunho neste tão importante blog. Pois não sei se no regresso a minha sanidade mental ainda continuará a mesma...

Dado que já estamos no quarto ano porque fazermos uma nomeações tipo óscares (mas sem eles) com todos os profs que por nós passaram? O que proponho é escolhermos uma quantas categorias do tipo: " prof que dá as melhores aulas", para cada categoria nomeam-se 4 profs e depois votamos. Hum que dizem? Alguém avança? Ou não há paciência? Veliça?

Por agora eu mesma não tenho paciência, vou mas é fazer as malas.

Jinhos