Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

abril 10, 2005

Uma pequena reflexão

Nos meus tempos livres em vez de ir conhecer Lisboa, tonficar os meus glúteos para um ginásio, melhorar o meu performance social, descobrir novas aptidões eu gosto é de passear pelo Google. Gosto de procurar por qualquer coisa que me lembre e ver o que é que aparece. Numa pesquisa recente encontrei uma fotografia do nosso ex-primeiro ministro e provável futuro presidente da républica.


Como sempre fui bom nas associações de caras e dou uns toques no Paint, rapidamente desmistifiquei a verdadeira identidade deste senhor. Nada mais nada menos que o Conde Aníbal Cavaco Sílvula - o sadístico tirano que aterrorizou a pequena povoação algarvia de Boliqueime e mais tarde todo o condade Portucalense.


Podem agradecer-me.