Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

fevereiro 12, 2006

Lançar o repto!

Venho por este meio lançar o repto:


E o repto é: começarmos já a pensar onde e quando será o nosso já cultural acampamento de Biólogos. Comecem a sugerir locais onde acham que existam peixes-aranha, areais escaldantes e bares à beira-mar (só de pensar nestas coisas até se me segrega a melanina). Digam também a partir de que altura é que estão livres para a arte de acampar.

Eu volto para Portugal no dia 3 de Junho e a dona Beatriz por altura de Julho.. Não sejam cortes e vivam la vida loca.

PS - desculpa Vilas-Boas, por me antecipar ao teu site socio-cultural, mas é só para dar um empurrão.

6 Comments:

At 1:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu xego dia 23 (Noite de S.Joao , bai ser a puta da lócura) e por isso a partir de dia 24 (ainda de ressaca estou pronto pákele ganda regaboff q só nós sabemos fazer!!!!!!
a parece-me obvio q vai ser algo na costa vicentina por isso é so escolher um sitio qq e baza la parvar!!!!

ah!! e para adiantar servico ,carraca, hany,garcia e tds esses trica-espinhas fikem já a saber k vao levar nos dentes como sempre!!!!

GORDOS 4 EVER

 
At 9:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o max é gay

 
At 10:11 da tarde, Blogger Pedro said...

ROCHA e CARRAÇA: pá, pensem bem se querem manter essa divisão Gordos vs. Magros para os próximos anos. É que dizem as estatisticas que eventualmente todos vão acabar na equipa dos gordos com o passar do tempo. Pensem nisso.

MAX: Costa da Caparica? Mas que mariquice ó homem! Queres é ir dormir a casa enquanto a malta espeta brita na costas, não?

COELHO: seu cortes. Tás ocupado é? Ainda nem decidimos nada.

FIRMAS: és um panuleiro.

 
At 7:38 da tarde, Blogger soninha said...

Ora Porto Covo parece-me a mim uma boa escolha..e com sorte ainda janto em casa coiso e tal...
Acho que é um sitio a ponderar seriamente, ate pq qd foram la acampar n era verao e eu n tava cvosco!

Ah...mais ninguem achou estranho este post do max?Ta o homem desaparecido da face da terra e vem p'aqui gritar COSTA DA CAPARICA?

 
At 10:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o coelho tb é gay

 
At 11:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

pa volto dia 24 de junho sem nada a perder e com um espasmo lombar tramadinho...mas por mim vou pa qq sitio desde q haja sol, areia e magros pa enrrabar!!!!!!GORDOS ALLEZ ALLEZ!

o anonymous e gay.
o max tb.

 

Enviar um comentário

<< Home