Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

janeiro 11, 2006

O Apelo da Natureza

Pois é! Tenho que me juntar ao Coelho no clube das pessoas que sentiram o chamamento da Mãe Natureza. Também sonhei que era pai. Mas atenção, pai de duas filhas gémeas (e o meu maior medo era não as distinguir!).
Devo dizer que quando acordei também senti pena por ter sido só um sonho. Bem, isto é o que dá quando toda a gente no meu grupo de trabalho de repente começa a engravidar e a ter filhos!

Por muito que gostásse agora tenho que dizer à Mãe Natureza para esperar um bocado.

Mas se me puder guardar as gémeas eu agradeço! :)


Nota: Estas gémeas da foto seriam geneticamente improváveis :)

2 Comments:

At 11:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

CAMBADA DE PANELEIROS

lol

 
At 4:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu fui mãe aos 22 anos.... confirma-se a hora biológica!! :)

Porque é que as gémeas não seriam possiveis?

 

Enviar um comentário

<< Home