Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

outubro 29, 2005

Premonição?

Ele há pessoas que acreditam que há outras pessoas que conseguem prever coisas nos sonhos. Sonhos premonitórios, portanto. Confesso que o mais próximo que estive do esoterismo foi quando jogávamos a suecada pós-almoço nas caves da FCUL. Não eram bem as cartas da Maya mas reconheço que os meus poderes de adivinhação aumentaram.

Seja como for quero partilhar convosco um sonho que tive há coisa de duas semanas.
Eu passava sozinho numa rua perto da faculdade e reconhecia uma pessoa que falava ao telemóvel. Era o Tetina. Não vou esclarecer quem é o Tetina para proteger a sua identidade. Dito isto, se não conhecem de antemão o senhor nem vale a pena lerem mais.

Á medida que me aproximava do dito cujo, reparei que ele estava num tom queixoso. Diria até choroso. A unica frase que o meu produtivo e hollywooedesco sub-consciente me permitiu ouvir foi a seguinte.

"Fui despedido! Tu acreditas nisto mãe? Despedido! Estou desempregado"

Ainda gostava de saber quem é que escreve os guiões aqui dentro.

12 Comments:

At 7:34 da tarde, Blogger Sara Miau said...

ahahaha!! e as tetinas estavam activas?se calhar morreram..
eu esta semana também tive um sonho bem estupido e mórbido que envolveu um nosso querido colega (sem ironia) FCULiano.mas n o vou contar, por poder ferir susceptibilidades.

 
At 11:33 da tarde, Blogger Gin said...

contem mais sonhos vosso que estou a gostar. ainda vamos ter com casa um..

 
At 11:17 da tarde, Blogger beatriz leitao said...

Eu uma vez sonhei que o Teixeira era ministro do ambiente. Estava a ver televisão e um jornalista dizia para a câmera: "E agora conosco, senhores telespectadores, o ministro do ambiente". E aparece o Teixeira de fato e gravata. Fiquei espantada. Acordei depois de pensar que o país estava bonito. Porem como ministro do ambiente um tipo que chegava uma hora e meia atrasado às aulas, com um jornal desportivo debaixo do braço. Acho que foi o susto que me acordou :)

 
At 2:30 da manhã, Blogger Echuu Shen-Jon said...

Já que estamos a falar de sonhos... No outro dia sonhei que tinha um filho. Tal como disse à minha mãe, "ele nasceu durante o sonho". Acordei muito triste por não ser verdade, eu estava tão feliz no sonho... Passei o dia com uma vontade enorme de ter realmente aquele bebé... E curiosamente na rua só via casais com bebés, parecia uma perseguição...
Qual é a piada de ser pai aos 30? Quando o puto tiver 10 e quiser andar aos pulos e jogar à bola, tenho eu 40 e artrites nos joelhos... A sociedade é uma merda... Mas é o dinheiro que faz o mundo girar, não a gravidade...

 
At 10:41 da manhã, Blogger RitaPuffita said...

Coelhinho.. n esperes mais!! Estou a tua espera!! :P

 
At 12:55 da tarde, Blogger Pedro said...

Isto eh mesmo caso para dizer:

O PAI JA VAI!

 
At 12:58 da tarde, Blogger Pedro said...

Lembrei-me agora de um sonho muito cientifico que tive na semana passada. Estava a fazer um Protein assay e um dos tubos estava muito azul (o corante que eu costumo usar eh verde, mas pronto). Entao virei-me para a Prof. Rita Zilhao (que estava ali sabe-se la porque) e perguntei-lhe o que se passava. Ela responde "Entao nao ves logo que tens uns peixes aqui dentro". Quando aproximei os olhos do tubo tinha la uns peixinhos dourados minusculos. Acordei a rir.

 
At 4:45 da tarde, Blogger RitaPuffita said...

O sor Veliça..
.. vocemesse anda com uns sonhos mui eskisitos!!
Ja pensaste k podes ter k ser exorcisado??!!
.. ai a falta k Sr Mamadu faz!!

 
At 10:14 da tarde, Blogger Echuu Shen-Jon said...

Para esclarecer alguns rumores... NÃO VOU TER UM FILHO!!! Era apenas um sonho.

 
At 4:00 da tarde, Blogger RitaPuffita said...

Nunca digas NUNCA!! ;)

 
At 8:10 da tarde, Blogger Echuu Shen-Jon said...

Viste-me a dizer nunca, por acaso? Mas agora não vou ter um filho, ou seja, no próximo ano não vai nascer ninguém que tenha parte do genoma igual ao meu. Sim, porque não há ninguém da minha família que vá ter um filho, tb...

 
At 7:19 da tarde, Blogger din8a said...

eu hoje sonhei que a casa da minha avó estava cheia de gente. de repente as pessoas começaram todas a caminhar na mesma direção e eu, só pa ser do contra pus-me a andar no sentido oposto. depois por curiosidade acabei por ir ver onde ia dar, até que cheguei a um ponto onde as pessoas formavam uma fila, comandado por um amigo meu podre de bêbado.

já sonhei melhores...

 

Enviar um comentário

<< Home