Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

outubro 19, 2005

O Regresso de Noé!

Quando alguém que ir de um ponto A para um ponto B e no caminho começa a chover, essa pessoa pensa "Que azar do caraças! Porque é que não começou a chover antes de eu sair? Ou depois de eu chegar?".
Por outro lado, se antes de partir do ponto A já estiver a chover e, corajosamente, o caminhante se fizer à estrada sem receio de ficar ensopado e a meio do caminho a chuva parar, a pessoa dá por si a pensar "Que azar do caraças! Se eu tivesse esperado mais um bocado tinha saído quando a chuva parásse".
Claro que se entre o ponto A e o ponto B estiver sempre a chover, o hidrofilo caminhante pensará, quando chegar ao seu destino "Que azar do caraças! Apanhei uma chuvada que até me doem os ossos".

Ou seja, a chuva quando vem é só para chatear. Ou então é deus a brincar às cheias, às arcas e aos pares de animais.
Neste momento estará alguém já a dizer "Chuva? Eu adoro chuva. Isso para mim não é azar nenhum". Já os estou a ver a chegarem a casa com a mochila ensopada e com os cadernos ilegíveis, com a roupa colada ao corpo (qual membro de uma boys band) e com aquele odor a suor diluído em chuva.

Isto para contar que hoje apanhei uma bela chuvada. Entre o ponto A e o ponto B, claro.


1 Comments:

At 4:36 da tarde, Blogger RitaPuffita said...

.. por aki faz solinho!! ;P

PS: proponho k compres um sombrero!! Da te uma gde area secura..

 

Enviar um comentário

<< Home