Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

outubro 11, 2005

Tu tens muito jeito pra isto!


Nós, embriões da biologia, que agora começamos a nossa vida na ciência propriamente dita estamos neste momento numa fase que pode ser comparada ao momento em que os Gnus bebés nascem e tentam andar logo a seguir, mas aos trambolhões. Eu cá não sou nenhum Gnu porque nem tenho pelos nas costas, mas vá lá.

Ontem estava a preparar os géis para os Westerns de quarta-feira (ao que parece o Clint Eastwood vai lá estar) e a minha orientadora italiana mostrou-me como se montava o aparelho. "Pões este vidro aqui, depois estes coisos e... já está. Queres experimentar?". Aqui o Gnu não desperdiça oportunidades e joguei as minhas manápulas. Montei aquilo como se fosse Lego e com um surpreendente à vontade. Tanto que ela disse "Tu tens muito jeito pra isto!".

Quando olhei para o lado para agradecer deixei cair aquilo na mesa, que cruelmente se desmontou como um esqueleto velho.


...coiso...

Do you feel lucky, punk?