Biolokos

Em Outubro de 2001 um grupo de "crianças" do secundário foi praxado na FCUL. Em Janeiro de 2005 surge o Blogspot desta geração de Biólogos que, certamente, conquistará o mundo. Este é o nosso diário.

maio 09, 2008

lost in translation

Perdeu-se no tempo, no espaço, no ciberespaço, nos voos, nas viagens, nas idas para o trabalho em estado meio dormente e alienado, nas horas no lab, nos geis a correr, nas incubaçoes e lavagens e novas incubações, nos ensaios e desensaios, nas saidas, nas corridas, nos regabofes além e ali...deixámos morrer o nosso blooogiiiiiiiii
ai cruzes canhoto valha-m'o deus meu santinho anda cá salvar-nos!
:)
E tentarmos reanimar o bicho..nao? Se calhar sou só eu a dar uma de saudosista depois de me ter perdido por aqui ontem a rever post's, postes, crónicas, fotos e maldizeres.
Pois, ora num bamos lá ber que diz que eu tenho saudades das vossas carantonhas feias?

3 Comments:

At 10:18 da tarde, Blogger Pedro said...

Aaah Sonilas! O que tu foste desenterrar. Queres um blog zombie a andar pelas ruas?

 
At 12:29 da tarde, Blogger soninha said...

longa vida aos blogs zombies!
Acho que ficaria muito bem para condizer com o meu futuro BI, que teve direito a mais uma foto genial tirada nas maquinas à beira do balcaozinho de entrega dos impressos e com um senhora a mandar piadas pra eu ficar a rir e a mexer a minha cabeça como se fosse uma peça independente de forma a ficar no centro de um circulo que aparecia no ecrã...

 
At 6:19 da tarde, Blogger crafi said...

Eu vim ver o blog! 16/09/2008

 

Enviar um comentário

<< Home